domingo, 4 de julho de 2010

And I need you now somehow...

Como já diziam: "Depois que você conhece o sol, não se contentarás mais com apenas uma estrela".
Ganhei de forma fácil, mas merecida, as melhores sensações, a melhor forma de ser feliz, abraços cheios de conteúdo, ganhei e retribuí. Encontrei mais do que palavras em meio a um abismo de ilusões, me devolveram o fôlego quando eu já me sentia sem vida. Trouxeram meu sorriso de volta, minha sensibilidade e minha vontade de acreditar no mundo novamente. E tudo isso pra que? Pra depois me tirarem sem ao menos me dar um motivo convincente, sem me consultar se essa era minha vontade, sem perguntar se eu saberia viver sem isso tudo?
A sensação agora é de como se eu estivesse caminhando dentro de uma neblina forte, com os olhos vermelhos e a cabeça vazia e sem vontade de encontrar uma saída. Sensação é de como se eu estivesse num labirinto, em sã consciência que quanto mais eu andar mais vou me perder, mas ficar parada também não resolve...
E quanto mais eu penso mais me perco, mas como não pensar? Por que a maturidade sempre foge na hora em que ela tem que ser usada? Ou será que ela existe mesmo..? O vazio é inevitável, a luta de agora em diante vai ser para encontrar fragmentos que irão enche-lo e fazê-lo desaparecer.
Sem um porque, sem um argumento, sem uma verdade... Eu vou continuar, mesmo sem razão, mesmo sem conteúdo, por que se eu não continuar não vai existir lugar nenhum pra ficar. (Raíssa C. Momesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário