quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cada vez mais te vejo em mim...



Você sempre esteve do meu lado e eu nunca te vi... Talvez mais pra frente eu vou me arrepender de estar escrevendo aqui por você e para você, mas o que virá mais pra frente no momento não me importa. Eu nunca duvidei do destino, mas confesso que achei que ele não seria capaz de certas coisas... Hoje ele me mostra o contrário. Teimoso, contraditório, infinito... ele age! Enxergo agora os teus abraços com outros olhos, sinto o meu pensamento longe e querendo cada vez mais chegar perto de ti. O meu desejo, meu grande desejo é poder te colocar absoluto nos meus dias e pensamentos, é fazer com que meu coração se torne tua morada, e o meu segundo grande desejo é que isso tudo seja reciproco. Não deixemos o medo nos atrapalhar novamente e estragar noites e noites que virão... Noites em que eu dormirei com seu sorriso e acordarei contigo nos braços. Eu vou fazer o melhor que eu já fiz entre a gente e para a gente! Eu vou me arriscar novamente... Não me dê motivos para me arrepender disso depois. (Raíssa C. Momesso)

3 comentários:

  1. Li teu texto e fiquei pensando:
    nadinha daquilo que a gente fizer sendo por amor (a pessoa merecendo ou não) deve nos trazer arrependimento. Que venhamos nos arrepender do amor que não demonstramos, mas nunca da sinceridade do amor que pra alguém oferecemos.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Não se arrependa do que fez ou fará. Crie asas. Corte as asas. Mude caminho. Tudo vale a pena qdo se é para encontrar a felicidade...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Fico muuuito feliz em saber que a credibilidade do blog aumentou.. sorrisos assiiiiiim :D
    Beijão, ótimo fim de semana pra ti!
    Se cuida guria ;)

    ResponderExcluir