terça-feira, 27 de julho de 2010

Como se você quisesse alguma coisa que eu tenho...

Olhe... Isso está distante de você. Por que ainda insiste em querer isto? Eu estou do seu lado, eu sempre estarei do seu lado, é tão difícil assim me enxergar?
Talvez eu seja a melhor pessoa pra ser dona dos teus abraços, pra guardar teus beijos e encher teus olhos de alegria. Você se lembra do quanto eu fiz bem pra você? Você consegue se lembrar disso? Então por que foges assim de mim? Por que foges de algo que só coloriu teus dias e deu vida a tuas noites? Não tenhas medo de sentir medo, eu sinto também... Mas você não vê que só eu posso tira-lo de você e você de mim? 
Vem comigo, não fuja da felicidade... ela quer você! Olhe para mim, sinta tudo aquilo que sentiu quando se deitou em meus braços... Eu estava completa contigo e sinto que você estava também! Talvez você não veja, mas sou eu o caminho mais simples e incrível pra você caminhar. Pare de buscar coisas distantes, você não vê que isso só vai te machucar ainda mais? Eu estou aqui... Eu sempre estarei aqui... (Raíssa C. Momesso)

4 comentários:

  1. nossa que apaixonante!! =)

    bom dia Raissa
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. E ele não leu/ouviu seus lamentos, Raíssa? Que insensível! Espero que essa pessoa logo descubra que vc , sem vc, os dias não tem sentido...
    Gosto dos seus textos, sucintos e de uma carga de emoção muito forte!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão a música do título.
    Pior que ter medo de amar, é deixar que esse medo tome conta e não nos deixe amar (ou estar com quem amamos).
    Beijãão flor
    Ah, fiquei feliz que sorriu qdo passou por lá :D

    ResponderExcluir
  4. Claro que conheço :)
    Fui no show deles esse ano, foi muito maneiro.
    Bah, conheço eles já faz uns 8 anos.. rsrs
    Tu mora no Sul?

    ResponderExcluir