segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mesmo que o mundo não saiba, e mesmo que o mundo não queira...

Quando eu decidi que levaria comigo todo o meu passado eu me arrisquei ao extremo, mas ao mesmo tempo eu sabia que algo inusitado poderia me acontecer hora ou outra. Quando você se deita pra dormir com bastante sono, tanto sono que quase não se aguenta, e der repente um pequeno ruído vindo la de longe te tira o sono e te afoga numa imensa insônia, acredite... não era apenas um ruído vindo de longe, era um despertar da tua alma para algo que  vai acontecer. Lentamente as coisas vão acontecendo e sua vida vai ficando cada fez mais sem estratégia,  sem planos e confusões; e aí então você sorri! Mas você sorri verdadeiramente... e sorri apenas para coisas verdadeiras. Sua felicidade não é banalizada e sim sincera e mais profunda; e quando se está assim não precisa anunciar aos quatro ventos, quem precisa da sua felicidade é apenas você! 
E como num pulo de linha, num parágrafo, eu posso mudar o rumo do meu texto e sair do "eu" para o "tu", a sua vida, as nossas vidas, podem mudar... Sem nos dar explicação, motivo ou razão. Apenas mudam... pois a rotina depois de um tempo se torna angustia, e a angustia não trará brilho nenhum pros teus dias. Aceite as mudanças da vida e faça dela um texto: simples, infinito, cheio de interpretações... Não é pecado nenhum brincar de viver, ao contrário, é necessário! (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. "Sua felicidade não é banalizada e sim sincera e mais profunda; e quando se está assim não precisa anunciar aos quatro ventos, quem precisa da sua felicidade é apenas você!"

    FALOU E DISSE!
    Adorei =) e parabéns pelo teu dom.

    Amanhã tem CORINTHIANS! ahahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir