quinta-feira, 21 de outubro de 2010

But that's alright because I like the way it hurts...

Não importa para onde você vai, você sempre terá dois caminhos para chegar. Não importa o quão dói ou o quanto você vai chorar... Não importa o que pensam, o quanto você fala, o quanto você luta... Não importa se você acredita ou não no 'para sempre', ele não existe! Não importa qual caminho você irá seguir, sempre haverá um outro como opção para uma futura volta tua. Não importa o quanto você sinta, o tamanho do seu amor, do teu ódio, da tua esperança... Não importa o quão alto você grite, o quão alto você cante... Não importa teus sentidos, o frio que você sente, o arrepio em tua pele, o sopro em teu coração. Não importa o tempo que vais viver, o quão bem ou mal vais viver; não importa onde você mora e quanto tempo leva da tua casa até teu trabalho... Não importa se estás pronto pra recomeçar ou se ainda nem chegou ao fim, se a ferida ainda está aberta e não há sinal de cicatrização... Não importa o que pensam que você está pensando e/ou sentindo, você não vai conseguir mudar isso. Não importa a voz que te diz que tudo ficará bem, as horas ilusórias de felicidade, o sabor passageiro de uma água gelada... Não importa se vais dormir não querendo, se vais dormir pensando em não acordar ou se nem vais dormir... Não importa se vais gritar a tua dor, se ninguém quiser ouvir... Não importa tentar lutar, reagir, reviver; é tão difícil que vais pensar em desistir! Não importa a pena, a dó e a caridade... Não importa nada daquilo que penso, sinto, faço... Nada mais me importa agora, já que perdi tudo!

6 comentários:

  1. Raissa: Nada importa se nós não abrir-mos o nosso coração para as pessoas que nos querem bem, não importa a cor da pele apenas queremos ser felizes, adorei o teu texto.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. O que importa? Ou tudo importa? O nada importa?
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSA! Arrepiei, de verdade.
    Bom demais!!!

    Beijos Rá. :*

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é otimo, intenso, forte...
    Porem fatalista, derrotista...
    A gente pode sim interferir se a gente não se entregar...
    Temos que saber que há sempre um dia após o outro e como você mesmo disse, novos caminhos se abrirão. Pode errar de novo, claro, mas será um novo erro...
    Temos que nos abrir para a vida, correr riscos.
    Se ficarmos fechados curtindo a nossa decepção, nossa dor, nossa perda,numca iremos refazer a nossa vida. Ai sim perderá tudo, pois a esta deixando escapar.
    Falei demais....

    bjo

    ResponderExcluir
  5. O importante agora será... recomeçar?

    direto e certeiramente belo, como sempre ;)
    um bjãO

    ResponderExcluir
  6. Mais um texto cativante... acho que tudo importa... e dessa importância colhemos a força para recomeçar!

    Beijinho

    ResponderExcluir