segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Memórias e lembranças, certezas e dúvidas; nada parece mudar...

Minhas mãos estão dormentes, enformigadas, ouço o silêncio e tudo pára... Depois de uma contagem regressiva, após a partida vem sempre as dúvidas: como vai ser agora? o que vai faltar? por onde eu vou andar?... Chuva, frio, passos nas calçadas; e ao longo dos dias as respostas vão surgindo. Solidão vale a pena quando é bem valorizada. Escrevo alguns versos, transformo-os em músicas e vivencio-as em minha cabeça. Reflexos de uma vida nada comum... Pele seca e morena, sinal que o sol andou queimando minhas vontades. O olhar vai longe, tirando fotos memorais e guardando fatos insignificantes. Um estado de espirito calmo, lento, sem sentido; onde o tanto faz é a mais frequente escolha... Não tenho pressa de chegar, pois não tenho onde ir... (Raíssa C. Momesso)

3 comentários:

  1. Tava com saudade de vir aqui apreciar os seus textos densos, instigantes.
    Foi bom ter vindo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pronto, acabei de matar a saudade! rsrs

    hein... eu amo guardar os fatos - aparentemente - insignificantes.
    Quem de vez e quando não precisa de um tempo em que tudo está em calma?

    bjãO

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa! Saudades de te ler menina...



    Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog.

    Abraços e obrigada!!

    Ξ ѕ t є я


    * Devido ao sucesso da nossa última confraternização, muitas pessoas mandaram email perguntando se não haveria um outro amigo oculto. Por isso resolvi fazer outro em tão curto espaço de tempo, e também porque algumas pessoas viajam nesse período...

    ResponderExcluir