quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fighting for a chance I know now, this is who I really am...

Lembro de uma madrugada, não muito distante, que me aconselharam o seguinte: "Cure um antigo, desgastado amor, cure uma ilusão, com um outro amor novo e pronto para ser explorado". Na hora não dei muita atenção e achei que essa não seria a melhor forma para amenizar as coisas por aqui, mas algum tempo depois, por ação do destino até, comecei a dar mais atenção para esse inusitado conselho. Dito e feito! Resolvi mudar a direção dos meus olhos, resolvi sentir um novo sabor, um novo corpo... Mas o que eu esqueci foi da segunda parte desse conselho (que talvez seja a mais importante, aliás): "Mas nao troque seis por meia-duzia... Não adianta mudar o encanto de pessoa, se você não vai mudar o encanto de direção". E agora o que resta? Meio conselho escutado, coração de ouvidos tapados e olhos vendados, e o cheiro de nostalgia pintando no ar, como quando minha mãe prepara seu prato especial de comida. Melhor eu me preparar, ou rezar para que esteja enganada. E o próximo passo agora... Não dar a minima para estas coisas escritas, nem para as marcas que o passado deixou e prever um futuro que eu queria que fosse presente em todos os dias da minha vida. (Raíssa C. Momesso) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário