quinta-feira, 6 de maio de 2010

A música no radio, as cenas da tv...

Imagino como deve ser dificil para as pessoas, entender ou tentar me entender se nem eu me entendo direito. Quando o coração ta sereno e tranquilo, eu desejo um lance para agitar as águas calmas... Quando rola o lance eu faço de tudo pra fugir e peço pra Deus acalmar o coração. Quando meus dias são tomados pelo tédio, desejo correria e responsabilidades... Quando elas vem, desejo parar tudo e deitar! Rezo para que isso não seja uma caracteristica só minha, e que ao contrario do que penso, isso seja natural do ser humano. Mas o que eu realmente não entendo em mim e nunca vou entender, são as escolhas que sem perceber eu faço. Sabe quando você encontra uma pessoa para ter aquele ciumes, aquele carinho todo especial, aquele desejo? Então... eu sempre escolho a pessoa errada! E essa escolha - junto com essa pessoa - vão tomando conta de toda a minha vida, meu humor, e de todas outras escolhas que futuramente faço. Porque eu sou extremista ao extremo! Quando não sinto nada por ninguém, eu realmente não sinto... Mas quando eu sinto, eu só sei sentir aquela pessoa. E confesso que isso me encomoda muito. Arrisco até dizer que essa seria a caracteristica que eu não queria pra mim. A minha esperança é que um dia eu cresça, amadureça e saiba lidar melhor com isso. Ou, saiba escolher melhor essas pessoas. Ou, sei lá... Que isso mude de algum modo. Enquanto isso eu acostumo e continuo caminhando dessa minha maneira. Me torturando e torturando os guerreiros que insistem em passar dia após dia ao meu lado. Ahh os guerreiros, se não fosse eles... (Raíssa C. Momesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário