segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seja um sonho, uma história ou alguém especial...



Agora eu sei para onde meus passos apontam... Agora eu entendo tudo que sempre me aconteceu. Leve, livre, longe... Pequenos gestos que eu resolvi guardar em mim e que tem significados imensos, pessoas improváveis com vidas impermeáveis hoje são peças fundamentais da minha vida. Depois de desacreditar, de quase abandonar a fé, essa mesma fé me colocou no mais alto lugar que existe: a paz interior! E hoje a única divida que eu tenho, sinto que estou perto de pagar. Ainda levo o seu sorriso, o seu olhar, a sua voz, e suas palavras ainda ecoam em mim... Mas hoje sem rancor, sem lágrimas nem sofrimento. Está tudo diferente pra mim agora, e percebo que a única coisa igual é você dentro de mim. Sinto até que não sou mais tão intensa escrevendo e vejo a prova que a dor pode ser algo lindo. O que eu perdi de intensidade ganhei de maturidade, e agora está (como diriam) "elas por elas".  Nada tem um fim... Tudo se renova! É impossível apagar o que foi intenso nas nossas vidas e nem precisamos fazer isso... Virar a página ja basta! Eu não quero servir de espelho, nem de exemplo pra ninguém... Eu apenas desejo que todos sintam o que estou sentindo agora, e que percebam que não existem coisas dificeis na vida; o que existe é a covardia de enfrentar o que os nossos caminhos nos trazem. Não tenha medo, não se curve pra nada nem pra ninguém... Quando você quer, você consegue! E acredite... seu coração nunca se parte, ele é muito forte para alguém quebrá-lo. Ele é mais forte do que imaginamos. Essa dor que sentimos vem do ego ferido e não do coração machucado. O dia que seu coração realmente se machucar, nem lendo isso aqui você estará. Fé, coragem... Você é maior do que imaginas! (Raíssa C. Momesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário