sábado, 31 de julho de 2010

E o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas...

Cure tudo aquilo que te machuca, se afaste de tudo aquilo que te aflinge, esqueça as memórias sombrias que insistem em não te deixar dormir. É fácil... basta abrir teus olhos e permitir que eles encontrem o sol, que eles encontrem a luz. Abrace os teus medos e impeça-os de se espalharem pela tua casa. Eu já fugi tantas vezes de batalhas fáceis de se vencer, e fugi, não por covardia, mas por não estar preparada para vencer.
Encare sem receio as tuas dúvidas, entenda que todo nós temos limites e as vezes eles são mais extremos do que queremos e imaginamos. Se você está cansado de errar, permita-se saber que você é um vencedor por tentar sempre, mesmo errando sempre. O teu pecado, as vezes, é lei para os dias alheios... e você vai continuar mesmo se culpando por eles? Preocupe-se mais em sorrir nos teus dias atuais, do que em planejar teus dias futuros. Tantas vezes eu perdi o futuro que planejei, que agora sem querer eu só sei olhar pro minuto que eu to vivendo! (Raíssa C. Momesso)

3 comentários:

  1. Raíssa, acho que vc está encontrando as setas, os caminhos, os horizontes...fico contente por isso!
    Bjs e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Frank, de alguma forma tu indicou um caminho, e acredito que se indicaste ele, é pq nele poderemos nos cruzar.
    Por vezes é tão difícil encarar o dia de hoje, mas é incrível como sempre queremos abraçar o de amanhã também.
    Teus textos sempre me deixam a refletir, adoro isso. Com essas reflexões há crescimento pessoal em minha vida.
    Beijones

    ResponderExcluir
  3. Ôô guria, não tem motivos pra agradecer, eu que com toda sinceridade do meu coração sou grata por ter chegado até teu blog.
    Um baita abraço :)

    ResponderExcluir