quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Em silêncio vai viver, querendo falar...

É como olhar pro lado e a paisagem virar um borrão, é como aquela sensação de primeira vez, é como a data mais importante do ano, a tarde mais linda do mês, a noite mais fria da sua vida... É como saber que quer mas não sabe o que. O abismo mais fundo dos abismos, o riacho pai de todos os riachos, o abstrato mais indeciso e confuso de todos os abstratos... É como o estranho ser o mais belo, e o raso ser o mais intenso! Acordar sozinho, dormir sozinho, mas não ter coragem de sair daqui... O distante atrai, o difícil é imã, e cada vez mais você se vê próximo do que está cada vez mais longe. É como criar um mundo só seu, viver fisicamente no mundo real e emocionalmente no seu, como fazer seus pensamentos alcançarem lugares que sua inteligência não chega, é como ser mais completo quando notas musicais estão presentes nos teus ouvidos. Aquele sussuro, aquele arrepio, aquele suspense antes das bocas se tocarem, aquele abraço forte querendo te trazer pra dentro de mim, aquilo tudo que jamais sairá da memória. O meu sorriso, o meu choro, a minha dor, o meu gozo... É como se fosse melhor pra mim e insignificante para você... É como se apaixonar. (Raíssa C. Momesso)

2 comentários:

  1. Texto lindo... vc está cada dia melhor! Que a paixão venha, então! Bj*

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo! Gosto de sentir o silêncio de um abraço... é como se o tempo parasse. mas tenho receio de tentar ouvir o silêncio no vazio entre duas pessoas que estão presentes!

    Gostei, mais uma vez!

    Beijinho

    ResponderExcluir