domingo, 26 de setembro de 2010

But you're the only exception...

Encontre aquela pessoa que te tira do sério, aquela que é capaz de mudar o teu humor, que vira a tua vida do avesso apenas com um leve sopro. Encontre aquela pessoa que vai fazer teus dias virarem uma luta contra o relógio, que vai estar toda noite em teus sonhos e todo o dia em teu pensamento, aquela pessoa que você vai rezar para odiar, quando na verdade ela é quem você mais ama. Encontre aquela pessoa que você não consegue explicar nada sobre ela pra ninguém, que você jamais imagina esquecer um dia, aquela pessoa pela qual você daria tua vida e mais um pouco.
Encontre aquela pessoa que vai te beijar e deixar marcas em sua pele, aquela pessoa que tem o poder de mudar tua rotina, teus principios e derrubar facilmente aquele muro que você construiu em volta do teu coração, aquela pessoa pela qual você se apaixonou e não se conforma em ter perdido. Encontre aquela pessoa que faz teus olhos brilharem, teu corpo tremer e tua mente enlouquecer... Encontre aquela pessoa que é tudo pra você e você é nada para ela. Encontre aquela pessoa pela qual você vai dedicar todas suas glórias, conquistas e escolhas, que você vai chorar quando não a tiver mais, que você vai chorar por querê-lá... Encontre aquela pessoa que vai ser o teu mundo! Eu (infelizmente) já encontrei... (Raíssa C. Momesso)

6 comentários:

  1. Não, não quero encontrar essa pessoa, raíssa, se ela existir! Quero dias quietinhos e azuis...
    Uma boa semana! Bj*

    ResponderExcluir
  2. Estou bem sozinha com meu café na mesa. Os dias são mais bonitos assim.. Adorei rá!

    ResponderExcluir
  3. Nhaii que lindooo*---*
    estou quase lá hahahah
    Ahh num to apaixonada não huahuahuahuauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah! se vc já encontrou não é "tão infelizmente" assim... bem, por partes sim, porque a gente para de procurar, de curiar por aí...

    bjãO

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que desmedidamente mais amo, sou eu mesma..rs
    Depois vem aquele 'safado' que as vezes me tira o sono, mas não muito mais que isto...
    Acho que já passei dessa idade de subir pelas paredes de costa..rs

    No mais é só poesia... :D

    ResponderExcluir
  6. "...Encontre aquela pessoa que é tudo pra você e você é nada para ela."

    Ótimo alguém chegar e sacudir a poeira de cima de nós, mas preste atenção nessa palavra escrita "nada". Se alguém é nada para o outro, então esse outro não sacudiu poeira alguma. Foi o alguém quem sacudiu a própria poeira; só que esse alguém não percebe o tanto que é poderoso e acredita erroneamente que foi o outro o agente causador, que nem sabe que ele, o alguém, existe.

    ResponderExcluir