segunda-feira, 26 de abril de 2010

E o que restou, só nossas fotos aqui...



Covarde... Estou sendo!
Fiz minhas escolhas pensando em não sofrer mais, mas o que sinto agora é mais dor. Quando eu achava que escolher com o coração trazia mais consequencias, vejo que a razão está acabando mais depressa comigo. Sentir essa angustia, esse nó na garganta, os olhos enchendo d'água... Vejo meus dias mais longos e sem sentido agora. Percebo que era real o que eu sentia, e que isso não vai passar logo. Não sei dizer como será daqui pra frente, e sinceramente não quero nem pensar como será... Se eu não fosse tão covarde, se eu não sentisse tanto medo, se eu não pensasse tanto, talvez eu estaria mais feliz agora. Lembrar de tudo que me falou, de quando me abraçou e do sorriso que me plantava no rosto só me tortura ainda mais. Sem você ta tudo incompleto por aqui...(Raíssa C. Momesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário