domingo, 18 de abril de 2010

Pois a paz sem voz não é paz, é medo

Estou começando a viver situações que antes eu apenas sabia que existiam. Começando a sentir na pele as infinitas sensações que o mundo pode me trazer. Tive que conhecer e conviver com a grande maldade que existe todos os dias em nossos dias... Mas da vida nada se leva, e eu espero não levar nada mesmo. Era tudo mais facil quando a unica coisa que eu sabia do mundo era sobre ingenuidade. Eu sempre tinha alguem pra me proteger, pra sofrer no meu lugar, e pra dizer que tudo está ok e que eu não precisava me preocupar com nada. Mas o que vem facil, vai facil... Andando agora com meus proprios pés e sentindo tudo, absolutamente tudo, com minha propria pele; vejo que as coisas realmente são mais dificeis de se enfrentar do que eu imaginava. Mas percebo que talvez eu seja mais forte e melhor do que eu mesma imagino, e isso é o principal motivo para o meu sorriso diario... Eu vou mergulhando cada dia mais dentro do desconhecido e não sei dizer o que isso vai me trazer, mas medo eu não sinto mais... Vou presar por quem ta comigo, pela minha conciencia e o resto... é resto! (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. É saindo pro mundo que tu realmente se da conta do quão grande ele é. E capacidade pra sobreviver sozinho nele todos temos. Mas é necessário sofrer pra entender. O peso da responsabilidade esmaga quando a época ingenua acaba, mas a força que se faz pra se acostumar com esse peso é algo que dura pro resto da vida :) [muito bonito o post, alias]

    ResponderExcluir