quarta-feira, 7 de abril de 2010

Na areia da praia, aos olhos da lua...



Eu vou tentar disfarçar meu olhar de amor ao cruzar você. Eu vou tentar disfarçar o meu desejo de estar perto de você.
Eu vou evitar sorrir quando ouvir teu nome. Eu vou evitar seguir pro mesmo lado que você.
Eu vou mentir quando me questionarem. Eu vou mentir quando você me questionar.
Eu vou deixar aqui escrito e guardado tudo que eu queria falar e guardar na tua memória.
Vou fazer o calor ser o meu afago e aconchego, substituindo seu beijo e seu abraço.
Eu vou procurar em outros olhares o que eu só acho no teu. Eu vou tentar não me manter vazia.
Eu vou te contar histórias até te convencer que não estou nem ai pra você.
Eu vou fingir, fugir, correr, me esconder, desviar, me iludir... Eu vou me manter longe de sentimentos que estão cada vez mais perto. (Raíssa C. Momesso)

Um comentário: