quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ainda estamos juntos aqui...




Essa noite trombei você nos meus sonhos... Como nos velhos tempos, você me fazia um bem danado. O seu olhar me consumia, e nossas únicas palavras eram nossos beijos. Deitei no teu abraço e desejava não sair de lá tão cedo... O mundo indo e vindo, as pessoas vivendo as suas vidas, e eu ali... no teu aconchego, no teu ninho, com você no meu coração. Ao longo do dia encontrei sinais que me levavam sempre à você. Aquela nostalgia me sufocando, aquela saudade me matando... Como eu queria que você estivesse junto dos sinais. O seu rosto, o seu jeito... Me diz como esquecer de algo que me fez tão bem? Sentir agora o calor do travesseiro, sussurando nele tudo que eu queria que você ouvisse... Te mandar (mesmo que em vão) nos sonhos tudo que eu ainda sinto....  E tentar jurar pra mim mesma que eu nunca vou te desejar novamente. Sorrir toda vez que eu cruzar você, e ficar aflita cada vez que eu não puder te ver. Entender que nossos caminhos não se cruzarão novamente, e que isso será melhor pra mim, pra você e pra tudo... Eu vou sentir teu cheiro, eu vou me perder nos teus olhos e espero que seja essa noite novamente. E na outra... E na outra... E sempre! (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. me acertou pessoalmente esse post.
    Antes da chatice vou só ao comentario rapido: adoro algo bem escrito desse modo, não é explicito, não transbordou pessoalidade no post, ele é um "devaneio" [baseado no real, acredito, né?] tiste/feliz agradavel e, principalemente, pesado no sentimento. [adoro hehe]

    voltando, estou numa situaçao pós a descrita. Copiei pra mim a frase "Me diz como esquecer de algo que me fez tão bem?" pois achei perfeita. Como eu gostaria de esquecer pra sempre o que passou, mas não quero pois enquanto passava foi simplesmente perfeito. "Ontem" os sonhos me animavam pois eu podia reaver os momentos que nao tinha mais. "Hoje" eu considero pesadelos. Pois tendo semi-superado tudo, é uma recaida forte lembrar do que nao posso mais ter.

    No mais, post forte como sempre. Continue :)

    ResponderExcluir