domingo, 2 de maio de 2010

I feel so good...


O que eu menos quero agora é me preocupar em entender pessoas e coisas confusas. Chega de querer explicação e razão pra tudo, se a situação ficar complexa eu to é caindo fora. Quero tranquilidade, paz e aproveitar bem os verdadeiros que estão do meu lado, porque são deles, somente, que eu preciso e quero em minha vida. Detalhes não vão mais me fazer chorar e nem estragar meu dia. Até a minha playlist e o som do meu carro ja toca mais feliz. Eu vou guardar meu sorriso, pra toda vez que eu precisar... Eu vou ter mais fé! Vou lutar a favor de quem ja lutou muito por mim, pra mim e comigo. Eu saí do escuro com mais força e maturidade, e hoje ele não me dá mais medo. Ao contrario do que eu pensava, é muito bom saber que tudo é passageiro... Vou deixando as mágoas, as lágrimas pra trás e me transformando em uma nova pessoa a cada novo dia! To preparada pra enfrentar todos os meus novos medos que virão, pois carrego comigo os anticorpos dos medos que se foram. Nova... me sinto nova! (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. que bom que se sente bem...
    Crescer e amadurecer é um porre, mas na hora que se da conta disso que se vive bem.
    Teu pensamento é tri claro e muito belo. Se importa com quem se importa contigo, ajuda a quem te ajuda e não se preocupe com pequenas coisas, e sim, aprecie as coisas gerais e grandes.

    Com o fechamento do passado ["fechamento" e não "esquecimento" pois tu nào pode apagar as pegadas que deixou, tem que saber que elas existem, mas, ainda assim, deixa-las] e com a preparação pro desconhecido futuro, tu vai estar mais do que preparada pras alegrias e decepções que vem por ai.

    Boa sorte pra essa pessoa "nova" e continue escrevendo pois adoro teus posts ;)

    ResponderExcluir