terça-feira, 18 de maio de 2010

Querendo fazer você voltar...

"O que vem fácil, vai fácil"... Uma das coisas mais verdadeiras que eu ja ouvi na minha vida. 
Eu gostaria de falar menos de mim, eu gostaria de usar menos o "eu". Só que eu percebi que dou tantas voltas ao redor de mim mesma, e cada volta que eu dou encontro algo novo, e isso me encanta tanto. Porque é muito bom você se descobrir novo a cada dia... 
Eu gostaria também de conseguir escrever uma carta sobre tudo que eu não gostaria de ser/ter e enviá-la à mim mesma.... Mas e o medo de ler e ficar sabendo dessas coisas?!... Eu gostaria de ter um dialeto mais complexo, um dicionário mais completo, e poder escrever um pouco mais no escuro... 
Tantas coisas eu queria, eu gostaria, eu... Mas eu trocaria tudo, trocaria todos os verbos, os adjetivos, as sentenças e exclamações, se fosse pra sentir tudo aquilo que eu senti tempos atrás... Sim, eu estou presa no passado, eu estou falando da mesma coisa, mas não vou me culpar por isso. Tenho certeza que você também ja passou por momentos como esse... E se não passou, aguarde! (Raíssa C. Momesso)


2 comentários:

  1. Passo, passei, estou passando e quase terminando, mas nunca terminarei de passar.

    "O que vem fácil vai fácil" É um pensamento válido, mas não absoluto, agora um pensamento absoluto que tenho é esse: "o tempo não cura nada, apenas desloca o incurável do centro das atenções."

    Não se tu já passou ou a quanto tempo passou. Se passou, vai ficar. Nada é esquecivel, os medos e tristezas raramente desaparecem, apenas se acalmam ou ficam adormecidas. Uma cicatriz na alma que, sendo forte ou fraca, pode se abrir. E não é pensando no passado que tu vai cicatrizar. Obvio, tu sabe disso. Mas se lembre, se tu tem noção de quão fragil tu é, não há sentido em continuar se atirando na parede.

    Cada um é um "ser especial" e se conhecer é mais divertido e importante do que conhecer qualquer outro. Tire todo tempo possivel pra isso, esse tempo não é desperdiçado :)

    dica: há um site em que tu escreve como tu é e o que tu quer, e depois de um ano ele te manda um e-mail mostrando o que tu escreveu. Serve exatamente pra você ver o quanto evoluiu [ou não]. Indico ;)

    ResponderExcluir
  2. ps2: não, eu não sei falar pouco, hehehe

    ResponderExcluir