sexta-feira, 4 de junho de 2010

But I need you to know that I care, and I miss you...

Eu já escolhi com quem dormirei esta noite...
escolhi tambem qual whisky vai anteceder toda insanidade
Já não temo e nem devo nada, sinto que não tenho limites e toda loucura que eu cometer, por maior que ela seja, não trará consequências
Meus olhos vão pesar, meus ouvidos vão escutar os sussuros e tudo que lembrarei da noite passada é que nada lembro...
Eu quero sentir, fazer sentir, envolver e transceder... Lembrar é o de menos agora!
Provar o mel e não larga-lo nunca mais... Azedar a boca com o fel e se encantar ainda mais...
Onde antes eu tinha medo de ir, hoje é meu habitat. Não mais me complico nem me implico, não quero mais explicação...
eu prefiro que tu te calas e me faça ser, junto de ti, um só! (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. Lindo post, lebrou-me 'fica comigo esta noite e não se arrependerás'...
    Uma boa semana! Bj*

    ResponderExcluir