quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minhas escolhas me trouxeram até aqui...


Mãos vazias e cheias de bagagens das viagens, eu cheguei...
com algo a mais para contar e olhos cheios de receio, estranhei...

O abstrato é complicado, mas não sei como evitar
é impossivel perceber, muito menos esquecer
O abraço mais sombrio, no meu peito agora o frio
faz prevalecer...

R:
Vou entender e viver, tudo foi confuso mas agora passou
Como esquecer o que me fez bem? O que me fez sorrir outra vez (e mais de uma vez)


E todos os dias com café na mesa voce me esperava
trazia no olhar muito mais do que eu pudesse entender
Mas agora eu decidi, a escolha que eu fiz
voce nao mora mais aqui


'E nao tem verdade que nao faça parte de um sonho ou uma ilusao
E nao tem um medo, um desespero que nao traga uma confusao'
(Raíssa C. Momesso)

ps: como (talvez) perceberam, isso é uma música rsrs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário