domingo, 27 de junho de 2010

What makes your risin' sun so new?...

Vai entender as idas e vindas dessa vida... O mesmo que dá o sossego é o que tira! E sempre bate aquela pergunta regada de revolta: Por que não eu? Por que não comigo?... Olhar teus dias, olhar teus complementos e os motivos dos teus risos; olhar o que te encanta, o que te faz perder a voz e o fôlego; olhar tudo isso e não estar em nada disso. Olhar os meus dias, olhar meus complementos e os motivos dos meus risos; olhar o que me encanta, o que me faz perder a voz e o fôlego; olhar tudo isso e te ver fazendo parte disso. Girar em torno de mim mesma e ver que tudo está completo... até chegar no ponto em que o que me deixa tão completa é algo que não tenho mais. 
Observo a frequência com que meus discursos mudam e confesso que fico espantada. Não é que algo tenha desmoronado, é somente uma parte que nunca se ergueu. Fazer o que se eu também tenho minhas fragilidades?!.. E cada deslize, e cada desejo que eu tento controlar, e cada vez que eu não me controlo, eu sofro as consequências, que mais tarde virarão lições passadas que irei pregar em fatos futuros. Eu realmente não entendo as idas e vindas mas eu não posso fugir delas... Solução pra isso? Não sei! Nem tudo tem uma solução... não é?! (Raíssa C. Momesso)

2 comentários:

  1. Sabe preciso parar de ler isso aqui, eu me queimo o cerebro e alma por 6 meses pra finalmente a duas semanas superar por completo minha perda e vejo todos meus sentimentos traduzidos aqui por ti.. hehehe..

    Sim, o pior de não ser a causa das risadas, do encanto e das emoções, é pensar que um dia fomos a causa. O que mudamos? Ou qual foi o gosto que mudou que nos excluiu? Como pude um dia fazer tão feliz alguem que mal se interessa pela minha presença hoje?

    Agora a parte que eu adiciono: A pessoa mudou, mais do que eu. Enquanto meus gostos continuam sendo ela personalizada, não é mais o contrario em relaçao a mim pra ela. Lagrimas tristeza e...aceitação. Nem tudo tem solução, não. Mas o que não se consegue solucionar, se tenta emendar. O velho "jeitinho brasileiro" se preferir ;)

    dei preferencia pra um post mais lunatico hj, não se acostume, e canta bem sim, ta, deixa de bobagem :)

    nossos pensamentos devem se encontrar por estarmos vivendo situaçoes semelhantes. E possivelmente pensamos igual, hehehe.

    Bom jogo hoje ;)

    ResponderExcluir
  2. Quando buscamos soluções, Raíssa, encontramos, sim, para isso temos que fazer um esforço enorme e não cairmos nas mesmas armadilhas, como 'as idas e voltas'... Claro, há o vazio, as lágrimas, a solidão, mas tudo isso tbém faz parte para avaliarmos essas idas e não querermos as voltas!
    PS: Não pense que sou m expert no assunto ou que quero dar uma de analista, mas sentir vontade de opinar.
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir