terça-feira, 1 de junho de 2010

A inspiração do meu samba, a mais linda canção pra cantar...



Hoje serei breve... 
"Eu só não digo que minha felicidade não cabe em mim, porque eu deixo um espaço ilimitado dentro de mim para eu ser feliz." (Raíssa C. Momesso)

Um comentário:

  1. Somos caixas de Pandora, Raíssa. Dentro de nós cabem TODOS os sentimentos.

    Conhece a historia? A caixa carregava todos os sentimentos que o ser humano ainda não conhecia, e jamais deveria ter sido aberta. Porem, por acidente, ela foi, e então se soltou no mundo, o sofrimento, a dor, a traiçao, a tristeza, a razao, a confusao, a indecisao, e todos sentimentos possiveis.
    Porem, a menina que abriu a caixa, apavorada, olhou para dentro da caixa aberta e sorriu, pois um sentimento sobrou, bem no fundo, um sentimento necessário para continuar. Esse sentimento era a esperança.

    Adoro essa história :)

    ResponderExcluir