sábado, 12 de junho de 2010

Sinto que sei que sou um tanto bem maior...


Hoje vou relatar sobre umas das experiências mais incriveis que eu vivi...
'O Teatro Mágico', ja ouviram falar? Quem ja ouviu falar e ja ouviu o som deles abra um sorriso e agradeça por isso, quem nunca ouviu nada sobre eles vá atras e você não se arrependerá!
Continuando... Fui a um show deles, e sai de lá totalmente renovada, leve... Incrivel mesmo! Tão incrivel que eu podia ver o brilho nos meus olhos durante o tempo todo, tão incrivel que eu senti minha respiração parada o tempo todo pois não queria fazer o minimo esforço que me fizesse tirar a concentração do que estava diante de mim. Cada palavra desse gênio, desse revolucionador chamado Fernando Anitelli, está marcada aqui dentro de mim, e eu as ouço a todo instante. Cada movimento feito por cada artista em cima daquele palco, daquele tecido, embaixo daquele céu, daquela noite; me completam cada vez mais e dão som aos meus dias vazios.
"Mas Raíssa, você os conheceu, conversou com eles, deu abraço em cada um deles? Marcou um almoço, jantar, café da manhã com eles?" - "Não!". Eu apenas cheguei, me aconcheguei num lugar, fixei meu olhos no espetáculo e ao fim dele, saí de lá e voltei para o meu lar (não do mesmo jeito que cheguei la). 
"Então por que foi tão incrivel, impressionante, e uma das maiores experiências da sua vida se você nem ao menos os viu de perto?" - "Porque isso não é necessário acontecer para ser incrivel e inesquecivel".
Todo o aconchego e alento que aquele espetáculo me trouxe, tenho certeza que tem o mesmo valor que um abraço de algum deles, ou de todos eles... Quando com tão pouco, se faz imensa revolução é porque o conteudo é mais válido que muita informação sem formação. Frase gliche, mas totalmente real: 'O Teatro é realmente Mágico'.

3 comentários:

  1. Pôxa, Raissa, tbém quero passar por essa experiência de conhecer o 'teatro mágico'. Eles são de onde? Estão fazendo turnê pelo Brasil? Quicá venham ao nordeste para dá cor aos dias cinzentos que faz por aqui...
    Abçs e um bom fim de semana, envolvida em magias do teatro!

    ResponderExcluir
  2. A menina, adoro as letras das músicas, a melodia, a voz, a delicadeza no cantar, as danças.. tudo, tudinho.
    Ainda não tive a oportunidade de ir em uma apresentação deles, mas uma amiga foi e me deu o dvd deles de presente. Sempre que posso coloco antes de dormir pra ficar mais tranquilinha rsrs.
    Se tem uma coisa que quero muito fazer é ir num show deles. Se me sinto bem vendo pela TV imagino como será pessoalmente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Fiquei com mais vontade de ir. rs
    Será bem vinda por lá :)
    Até!

    ResponderExcluir